terça-feira, 9 de agosto de 2016

“Tenho motivos para crer que ele não tenha feito nada de errado”, diz Geraldo Melo sobre Henrique Alves. 'Eu torço como amigo dele para que ele possa explicar tudo da melhor forma possível', diz presidente de honra do PMDB

POLÍTICA
  034
Henrique Alves foi o terceiro titular da Esplanada de Michel Temer a deixar o governo em suspeição

Investigado pela Operação Lava Jato por suspeita de participar do esquema de corrupção na Petrobras, Henrique Alves foi o terceiro titular da Esplanada de Michel Temer a deixar o governo em suspeição.

Embora os investigadores já tenha encontrado, por exemplo, um extrato da conta bancária da qual ele é beneficiário e suspeitam que ela era usada para recebimento de propina no exterior, o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo afirma ter “motivos para crer que ele (Henrique Alves) não tenha feito nada de errado”.

“Eu acho que, como o conheço desde a infância, tenho motivos para crer que ele não tenha feito nada de errado e que ele vai saber se defender. Eu torço como amigo dele para que ele possa explicar tudo da melhor forma possível a tudo isso e que esse seja um episódio amargo, eu sei que é, mas é um episódio da vida da pessoa, e ninguém está acima da lei. Nós todos somos iguais”, disse Geraldo Melo, durante entrevista ao Meio Dia Cidade (94 FM), apresentado pelo jornalista Alex Viana e Sêmio Timeni.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário