NA URNA
MC Bandida em sua atuação política mais famosa até hoje: seminua em frente ao Congresso
Mulher Pêra diz que errou na última eleição, quando pintou nas nádegas o número com que concorria a vereadora – a foto virou alvo de piadas até na Europa.
– Desta vez, estou apelando menos para o corpo – avisa a funkeira ao La Urna, embora o site que a apresenta como candidata a deputada federal pelo PT do B, em São Paulo, seja claramente impróprio para menores.
Aos 27 anos, ela tem estratégia semelhante à da também funkeira MC Bandida (PHS-DF), que ficou conhecida por protestar seminua em frente ao Congresso e agora concorre a deputada distrital. A diferença é que Bandida tem propostas palpáveis:
– Quero estender o horário de funcionamento do transporte público em Brasília. E reduzir a burocracia para o cadastro de artistas que buscam benefícios na Secretaria da Cultura.
Já Mulher Pêra é mais, digamos, genérica.
– Minha ideia é incentivar o esporte, tirar crianças das ruas, essas coisas – afirma ela, ressaltando que consultará sua equipe para criar um projeto mais claro.
Não se pode duvidar da sinceridade de Kid Bengala (PTB), astro de filmes pornô como O Poderoso Bengão, agora candidato a deputado estadual em São Paulo. O La Urna tentou contato com ele, sem sucesso, mas Bengala disse à Folha de S. Paulo que “proposta, no momento, não tenho, não“. Uma pouca-vergonha, alguém dirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário