segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cinegrafista morre após colisão entre moto e carro em Natal. Mário Augusto da Câmara Viana, de 55 anos, trabalhava na TVU. Mulher que estava na garupa ficou ferida. Motorista fugiu sem prestar socorro.

MORREU
Do G1 RN
Mário Augusto da Câmara Viana, de 55 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Mário Augusto da Câmara Viana, de 55 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um homem morto neste domingo (30) no bairro de Ponta Negra, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Mário Augusto da Câmara Viana, de 55 anos, cinegrafista da TV 

Universitária. Uma mulher que estava na garupa da moto ficou ferida no acidente. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente aconteceu em um trecho da Rota do Sol, que liga o bairro de Ponta Negra ao litoral Sul do estado. A moto em que estava o cinegrafista e a mulher fazia a curva que dá acesso à rodovia quando o carro a atingiu. Mário e a mulher foram jogados contra um poste.

Ainda segundo o CPRE, o motorista do veículo que bateu na moto fugiu do local do acidente.
Mário Augusto morreu na hora. A mulher, identificada como Maria Lúcia da Conceição, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o corpo do cinegrafista, foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, Zona Leste da capital.

Acidente aconteceu na entrada da Rota do Sol, na Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Acidente aconteceu na entrada da Rota do Sol, na Zona Sul de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário