ELOGIOS
direita do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Entre os reforços para 2015, o lateral-direito Reginaldo, que veio do Coritiba, se mostrou animado com a chance de mostrar seu futebol na região Nordeste. O jogador, que já veio a Natal em férias, contou que gostou da estrutura oferecida pelo ABC aos jogadores e acredita que o elenco vai conseguir mostrar um bom trabalho durante esse ano.
- A cidade eu já gosto e recentemente nas férias eu estive aqui. Em relação ao clube, eu gostei bastante já que tem uma estrutura bem legal, uma estrutura de time grande. Quanto ao time, mesmo ainda com poucos jogadores, já deu para saber que é um grupo que está querendo muito para esse ano, em busca dos títulos, já que a torcida cobrou muito nos anos anteriores - disse Reginaldo.
O lateral-direito fez alguns jogos durante a Série A do Brasileirão pelo Coritiba e teve o privilégio de participar da despedida do ex-meia Alex, que pendurou as chuteiras no jogo contra o Bahia, no Estádio Couto Pereira. A experiência adquirida em 2014 pode ajudar Reginaldo a brigar por uma vaga entre os titulares do ABC. O jogador reconhece que o trabalho vai ser puxado, mas revela que o elenco vai precisar de muita vontade para conseguir os títulos em 2015.
Getty Images)
- A Série B é um campeonato bem mais difícil que a Série A, porque é mais disputado e se nós unirmos a nossa técnica com a vontade de vencer, com certeza vamos alcançar êxitos na competição estadual - avaliou.
Velocidade na lateral
- O Madson é meu parceiro e joguei com ele na base do Vitória há alguns anos. É um jogador bastante rápido, de muita qualidade e o meu perfil em campo é bem parecido com o dele. Espero chegar ao ABC e desempenhar o meu futebol. Quero mostrar boas atuações para também cativar a arquibancada e cair nas graças da torcida - finalizou.
A programação do ABC segue com trabalhos físicos durante o final de semana. Na próxima segunda-feira, o técnico Roberto Fonseca deve conceder a primeira entrevista e anunciar novos nomes para o elenco alvinegro em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário