Auxiliares diretos da presidente Dilma
procuram alugar casa medindo ao menos 700 metros quadrados para instalar
o pretendido “governo paralelo”. A equipe será paga com dinheiro
público: está combinado que assessores já escolhidos por Dilma devem
requerer à Comissão de Ética Pública da Presidência da República o
benefício de “quarentena”, durante a qual pretendem continuar recebendo
os atuais salários. A informação é do colunista Claudio Humberto, do
Diário do Poder.
Já se articula uma nova Comissão de
Ética Pública, tão logo Michel Temer assuma o governo, para abortar o
esquema da “quarentena”.
Curiosamente, Dilma orientou sua turma a
alugar casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília onde funcionaram seus
comitês eleitorais.
A última vez que a turma de Dilma alugou
uma casa no Lago Sul, quem pagou a conta foi o empresário Benedito
Oliveira, o Bené, hoje preso.
Dilma quer o “governo paralelo” ocupando espaços na “imprensa golpista” para falar mal do eventual governo de Michel Temer.
Diário do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário