sexta-feira, 6 de maio de 2016

Servidores do estado com salários receberão dia 11

SALÁRIOS
 
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informou por meio de nota que os servidores ativos, aposentados e pensionistas que realizaram o Censo Cadastral Previdenciário até o dia 22 de abril terão o pagamento de sua remuneração, provento de aposentadoria ou pensão restabelecido em folha suplementar no próximo dia 11 de maio.

Estão incluídos nessa folha os servidores ativos, aposentados e pensionistas que tiveram a remuneração ou provento bloqueados porque não atualizaram seus dados cadastrais no período regular do recadastramento, conforme prevê o Decreto Nº 25.518.  

por: por

Nenhum comentário:

Postar um comentário