A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta
quinta-feira (5), em evento em São Paulo, que a Série A do Campeonato
Brasileiro terá jogos às 20 horas de segunda-feira. O dia era o único
sem partidas das duas primeiras divisões nacionais, uma vez que a Série B
ocupa as tabelas às terças e sextas-feiras.
A tabela do Campeonato Brasileiro ainda não tem jogos marcados para
segundas-feiras. Na primeira rodada, nos dias 14 e 15 de maio, há dois
jogos programados para as 16h de sábado, um para 18h30 e outro para 21h.
No domingo, são duas partidas às 11h, quatro às 16h e um às 18h30.
A CBF já detalhou datas e horários das 10 primeiras rodadas da
Série A, até então sem jogos às segundas. A entidade não explicou como
fará quando há rodada de meio de semana, o que acontecerá com
regularidade neste início de torneio, especialmente durante a Copa
América. Os jogos às 20h de segunda-feira já são realidade na Série C,
que desde o ano passado tem partidas nesse horário transmitidos pelo
SporTV.
A entidade também anunciou durante a cerimônia de lançamento do
torneio outra novidade que passará a ser executada a partir desta edição
do Brasileirão. A entidade realizará um evento de abertura da
competição no dia da estreia do atual campeão. Em 2016, isto acontecerá
no próximo dia 15, quando o Corinthians, vencedor do campeonato em 2015,
estreará diante do Grêmio, no Itaquerão.
por:NovoJornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário