sexta-feira, 3 de junho de 2016

Má avaliação dificultará apoio de Robinson a candidato à Prefeitura, diz deputado. Segundo Kelps Lima, há uma série de fatores que desencadearam essa avaliação da população com relação ao governo atual

POLÍTICA

  kelps

A declaração dada pelo vereador Júlio Protásio (PDT) afirmando que o governador Robinson Faria (PSD) não tem “capital político” para indicar um candidato a prefeito de Natal que tenha chances de vencer Carlos Eduardo (PDT) foi vista por alguns interlocutores como uma provocação, do grupo do prefeito, ao governador, que deverá apoiar um candidato nas eleições municipais. Protásio também afirmou que o governo estadual ainda não conseguiu realizar nenhuma obra em Natal, ao contrário do prefeito, que está bem avaliado.

Para o deputado estadual Kelps Lima (SDD), não se deve opinar sobre a capacidade de outro partido de lançar candidatura, pois cada sigla tem o seu projeto. No entanto, o que deve ser considerado, na opinião dele, é que hoje a avaliação do governador não está boa perante a população e que ele deverá ter dificuldades ao apontar um candidato à Prefeitura esse ano.

“Ele [Robinson] está muito mal avaliado em Natal e Isso vai exigir dele, caso tenha candidato a prefeito, uma capacidade grande de produzir um projeto que chame atenção da cidade, num viés diferente do que está chamando atenção a avaliação negativa da gestão”, comenta o parlamentar.

Ainda segundo Kelps, há uma série de fatores que desencadearam essa avaliação da população com relação ao governo atual. “Ele se desconectou do que prometeu na campanha, fez promessas contundentes, prometeu uma ponte para a Zona Norte, prometeu não aumentar impostos, disse que ia ser o governador da segurança e isso não se fez, muito pelo contrário. Então isso desconectou o governador da população”, avalia.

por:AgoraRN
 
Acompanhe entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário