quarta-feira, 22 de junho de 2016

Vereador diz que Carlos Eduardo tem praticado política do pão e circo em Natal. Sandro Pimentel critica realização de festa junina e cobra satisfações da PMN quanto as situações dos agentes de trânsito e trabalhadores terceirizados

FESTA DE SÃO JOÃO

carloseduardo
Divulgação
 
Parlamentar do PSOL diz que gestão do atual prefeito de Natal é composta por 'maquiagens'
 
Após ter anunciado a realização do São João de Natal na última segunda-feira (20), o prefeito da cidade, Carlos Eduardo Alves (PDT), recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Mesmo sem ainda ter pago os músicos que tocaram durante o Carnaval, a Prefeitura acabou anunciando a nova atração cultural da capital potiguar, o que também gerou críticas de parlamentares locais, como é o caso do vereador Sandro Pimentel (PSOL).

“O prefeito Carlos Eduardo, além de ser o gestor da maquiagem é também o do pão e circo. Eu até gosto de pão e circo, mas eles precisam estar comungados com políticas públicas, o que não vem sendo feito. Atualmente vemos os agentes de trânsito em greve e os trabalhadores terceirizados sem receber salários há vários meses, mas nesse momento para o prefeito vale mais aparecer bem”, declarou o vereador, completando:

“É ridículo esse posicionamento do prefeito. Para se pensar numa nova atração, primeiro ele teria que pagar os músicos do Carnaval que até hoje não receberam um centavo. Até concordo que a realização das festas são benéficas para a cidade, mas precisamos analisar a realidade que vivemos com cuidado”, concluiu.

Por: Rodrigo Ferreira/AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário