Zezé Di Camargo parece não se cansar de bater boca com os fãs na internet. No último episódio, ocorrido nesta quinta-feira, sobrou até para o cantor Wesley Safadão, que, no calor do momento, foi chamado de "emergente" pelo sertanejo. Tudo começou quando Zezé foi criticado por um seguidor ao postar uma foto no Instagram em que aparecia em um avião comercial, rumo a Santo Antônio de Jesus, na Bahia. "Ou a Zilu te tirou uma boa grana ou você está cada dia mais mão de vaca. Você, um artista, tem que ter um jatinho igual ao Wesley Safadão ou ir de primeira classe", comentou a pessoa.
O ex-marido de Zilu não gostou de ser comparado a Safadão e soltou o verbo. "Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar, quando achar que devemos, em um voo comercial? Somos gente como todo mundo", escreveu. "E outra, quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo havia 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra 'emergente'? Também já passei por essa fase."
A partir daí, a foto de Zezé bombou de comentários de fãs de Safadão irados com o sertanejo. "Zezé, aceita que dói menos. Está na hora de se aposentar, vai curtir sua vida, você não canta mais como antes. As veias do pescoço só faltam estourar", escreveu uma pessoa. "Qual é, Zezé, nada a ver alfinetar o Safadão. Mandou mal", disse outra.
Para tentar encerrar a controvérsia, Zezé voltou ao Instagram na manhã desta sexta e soltou um textão. "Não vou ser hipócrita e falar e fazer o que as pessoas acham que tenho que fazer. (...) Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, que não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O Instagram é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem."
por:Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário