sábado, 3 de setembro de 2016

Bandido é morto durante assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró. Criminosos assaltavam um homem quando um civil sacou sua arma e atirou contra dupla; no tiroteio, Kledson Araújo da Silva foi atingido e morreu

MOSSORÓ/RN
1
Polícia Militar chegou ao local para colher corpo do bandido

Um assalto ocorrido por volta das 05h30 desta sexta-feira (2), no bairro Nova Betânia em Mossoró, no Oeste Potiguar terminou com um assaltante baleado e morto. De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Militar, dois indivíduos montados em uma moto Honda Fan preta, abordaram um cidadão que estava parado no semáforo da Rua João da Escóssia com Avenida Diocesana.

Os dois criminosos, armados com revólveres, anunciaram o assalto, tomando da vítima uma aliança de ouro e um celular e no momento da ação criminosa, um popular não identificado, ao perceber o ato criminoso, reagiu e atirou contra a dupla.

Os dois abandonaram a motocicleta e saíram correndo atirando contra o popular e na troca de tiros, um dos assaltantes acabou sendo baleado e morto.  O comparsa conseguiu fugir após tomar um moto de assalto de um entregador de jornal, que estava parado no sinal do Hiper Bompreço.

O assaltante morto foi identificado como Kledson Araújo da Silva, 20 anos, morador do bairro Barrocas. Ele foi atingido com quatro tiros no tórax e morreu no local antes da chegada do socorro médico. Kledson já tinha passagem pela Polícia por assalto. De acordo a PM, a motocicleta preta que estava em poder da dupla e abandonada durante o assalto foi roubada de uma mulher, na noite de quinta-feira (01) na Av. Rio Branco, no bairro Santo Antônio.

Vários boletins de ocorrências de assaltos foram registrados na DP de Plantão e as vítimas sempre relatavam que os suspeitos eram dois indivíduos, um branco e outro moreno em uma moto preta, características que batem com as descrições do assaltante morto.

A Polícia Militar encontrou com o bandido um revolver calibre .32 com munições deflagradas, a aliança de ouro e o celular da vítima do assalto. Após o isolamento do local do crime, realizado para Polícia Militar, o corpo do assaltante foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró, chega nesta sexta-feira aos 156 homicídios no ano. O caso será investigado em inquérito policial pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, sob comando de Rafael Arraes.

 Por: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário