
Marlone, do Corinthians, comemora após marcar
gol sobre o Internacional, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no
Itaquerão (Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress)
A vitória magra deixou o Corinthians com 54 pontos, a apenas um do G-6, o grupo de equipes na zona de classificação para a Libertadores 2017. O gol foi marcado em um pênalti duvidoso pelo meia Marlone, que nesta segunda foi indicado ao Prêmio Puskas pelo voleio contra o Cobresal, em abril.
Nas arquibancadas do Itaquerão, a torcida da casa pediu vingança e lembrou do rebaixamento do Corinthians em 2007, determinado por uma derrota do Inter para o Goiás – resultado comemorado na época pelos próprios torcedores colorados.
O jogo – A situação do Inter deixou a partida nervosa, mas o Corinthians foi melhor na maior parte do tempo, comandado por boas atuações dos meias Marlone e Marquinhos Gabriel. Desorganizado e apático, o time gaúcho mostrou por que luta na parte de baixo da tabela. Mesmo assim o gol do Corinthians só saiu no segundo tempo, em um pênalti duvidoso. Após cruzamento, Romero se jogou e o árbitro paranaense Rodolpho Toski Marques anotou a penalidade. Marlone bateu rasteiro e decretou a vitória.
Na próxima rodada, os comandados de Oswaldo de Oliveira têm um confronto direto na busca por uma vaga no G6 da competição, contra o Atlético-PR, no sábado, às 21h, no estádio de Itaquera. Já os colorados seguem na sua luta contra o rebaixamento, dessa vez frente ao Cruzeiro, no domingo, às 17h, no Beira-Rio.
(Veja)
Nenhum comentário:
Postar um comentário