
Inseparáveis: Messi e Neymar após partida do Barcelona (Reprodução/Instagram)
Neymar, Messi e Mascherano desembarcaram em São Paulo e de lá pegaram o jatinho particular do brasileiro rumo a Belo Horizonte. Neymar chegou pouco depois das 6h da manhã ao hotel onde a delegação está concentrada na capital mineira, enquanto a dupla argentina foi até a Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG, onde a equipe argentina está concentrada.
Um pequeno grupo de torcedoras foi até o hotel da seleção por volta das 8h, horário previsto para a chegada de Neymar. As jovens ficaram frustradas ao saber que o camisa 10 da seleção brasileira já havia chegado. O meia Giuliano, do Zenit, é o único atleta que ainda não se apresentou à seleção. Ele tem chegada prevista para o meio de manhã.
Pela manhã, os jogadores e a comissão técnica realizaram coletas de sangue antes do café da manhã. O monitoramento é feito de tempos em tempos pelo departamento médico, com o objetivo de manter um histórico dos atletas com informações de suas condições biomédicas. O técnico Tite acordou cedo para rezar em uma igreja da cidade e depois participou dos exames.



(com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário