terça-feira, 11 de abril de 2017

Atirador mata duas pessoas em escola da Califórnia. Uma das vítimas é um aluno de 8 anos. O atirador se suicidou logo após o ataque

NA CALIFÓRNIA
Crianças evacuam escola após tiroteio na cidade de San Bernardino, na Califórnia

Um atirador matou duas pessoas em um tiroteio na manhã dessa segunda-feira (horário local) em uma escola primária em San Bernardino, Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, o homem invadiu a sala de aula em que sua própria esposa lecionava, atirou contra ela e outros dois alunos e logo depois se suicidou.
A professora, Karen Elaine Smith, de 53 anos, morreu no local. Um dos alunos atingidos, Jonathan Martinez, 8, foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Segundo o chefe da polícia local, Jarrod Burguan, o outro menino de 9 anos que também foi ferido ainda está internado, mas seu estado de saúde é estável. 
O atirador foi identificado como Cedric Anderson, 53 anos. De acordo com a polícia, as duas crianças envolvidas no incidente não eram o alvo, mas estavam perto da professora no momento da invasão e foram atingidas. Os motivos por trás do ataque ainda são investigados.
O incidente aconteceu por volta das 10 horas do horário local (14h em Brasília) na Escola Primária North Park. A escola foi isolada logo após a chegada da polícia, assim como outras duas na região.
O responsável pela investigação do caso, capitão Ron Maass, disse à emissora CNN que Anderson se identificou no escritório central da escola antes de se dirigir à sala de aula onde sua esposa trabalhava. Segundo relatos de testemunhas, ele avisou que iria visitar sua esposa, mas não carregava nenhuma arma de forma visível. 

(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário