
O ex-atacante Adriano usou as redes sociais nesta sexta-feira para desabafar contra uma imagem divulgada pelo jornal Meia-Hora. Em meio aos conflitos violentos na Rocinha, a capa da publicação usou uma foto do ex-jogador ao lado de Rogério 157, o chefe do tráfico da favela, com a manchete “Que Deus perdoe essas pessoas ruins” – uma frase eternizada por Adriano na comemoração de um gol pelo Flamengo, em 2010.
Adriano afirmou que “tira foto com quem quiser” e prometeu processar o jornal pelo uso de sua imagem. “Meu Deus do céu… Como é impressionante como vocês tentam me derrubar.
Impressionante. Estou aqui dentro da minha casa, há um tempão não saio de casa. Não estou fazendo nada. É impressionante como vocês gostam de falar de mim, é impressionante. Vocês não me deixam em paz.”, inciou o Imperador.

(Foto/Reprodução)
Na legenda da foto, o Meia-Hora fez fez piada com o antigo apelido do jogador com passagens por Flamengo, Inter de Milão e seleção brasileira: “O traficante Rogério 157, atual Imperador da Rocinha, posa ao lado de um amigo.” Adriano não atua profissionalmente desde 2014, quando rescindiu com o Atlético-PR.
(Veja.Abril.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário