sábado, 30 de setembro de 2017

Eduardo Rocha confirma candidatura à presidência do América. Ex-presidente vem montando sua “Tropa de Elite” para compor a nova diretoria para tirar o clube da Série D

ELEIÇÕES NO AMÉRICA
 

O ex-presidente do América, Eduardo Rocha, é novamente candidato a presidência do clube alvirrubro. Ele também já vem montando sua “Tropa de Elite” para compor a nova diretoria e assim tirar o clube da Série D.

O candidato conversou com a reportagem do Portal No Ar e informou que seu vice será Eliel Tavares e o grupo será montado em uma reunião agendada para esta quinta-feira (28). “Estamos concentrados em reverter a situação do América e não mediremos esforços para isso. Agora se inicia um novo ciclo que contará com a participação de todos”, comentou o candidato.

A decisão foi tomada após reunião entre eles e os cartolas americanos José Rocha, Paulinho Freire e Hermano Morais. Outro ponto é que o candidato a vice-presidente, Eliel Tavares, também acumulará a função de Diretor de Futebol.

“A função de vice-presidente é de espectador, mas eu quero que ele seja um protagonista também em nossa administração. Assim será trabalhado no América todos com funções bem definidas”, comentou Eduardo Rocha.

Falando em funções, outra mudança é relacionada ao vereador Klaus Araújo, que de candidato a presidência, passou para uma das vice-presidências da chapa que disputará as eleições do dia 10 de outubro.

“Nós estamos estudando qual a vice-presideência que Klaus irá ocupar, o importante agora é que todos se unam por um América forte”, explicou o ex-presidente.

E sobre a possibilidade da disputa eleitoral ser de chapa única, o candidato rechaçou qualquer possibilidade, até comentando que “é importante o embate de ideias e que outras chapas devem aparecer até o dia das eleições”. Hoje o atual grupo de futebol segue na montagem do elenco para 2018.

 (Por Geraldo Miranda/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário