sábado, 30 de setembro de 2017

PM retira faixa colocada em homenagem a suspeito de tráfico morto em Natal. Rafael Careca morreu em confronto com a polícia na segunda-feira (25). Faixa foi colocada na Favela do Japão, na Zona Oeste.

FAVELA DO JAPÃO
 Policiais militares arrancaram a faixa na Favela do Japão (Foto: Divulgação/PM)
 Policiais militares arrancaram a faixa na Favela do Japão (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares do 9º Batalhão retiraram uma faixa colocada na Comunidade Novo Horizonte, mais conhecida como Favela do Japão, Zona Oeste de Natal, em homenagem a um homem que morreu em confronto com a PM na segunda-feira (25). Rafael da Silva Moreira, de 27 anos, o 'Careca', era apontado como um dos chefes de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte, e líder do tráfico de drogas na região. 

Para o coronel Zacarias Mendonça, comandante do Policiamento Metropolitano, o que estava escrito na faixa representa uma “inversão de valores”. “Um indivíduo que vivia cometendo crimes não pode ser ovacionado”, comentou o coronel. 

A faixa, estava escrita a frase “Favela do Japão está em luto. Eterno Careca”. 

Rafael Careca morreu depois de trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da PM na madrugada da segunda-feira (25) durante um patrulhamento de rotina no bairro das Quintas. 

( Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário