Scarpa está de saída do Fluminense
Rio - O ano de 2018 do Fluminense começou tão turbulento quanto acabou o de 2017. Nesta quarta-feira, na apresentação do elenco para a próxima temporada, o meia Gustavo Scarpa faltou a atividade sem sequer se justificar à diretoria.
A ausência aumentou os rumores de que Scarpa será
mais um jogador a deixar o Fluminense. Insatisfeito com a cobrança da
torcida no final de 2017, o atleta pediu para ser negociado.
Palmeiras, Corinthians e São Paulo, então, tentaram
envolver alguns jogadores em uma troca por empréstimo. As negociações,
porém, não evoluíram. E, ao deliberadamente faltar na apresentação, o
meia indicou que não quer mesmo permanecer.
Antes do novo impasse com Scarpa, o clube carioca sofreu com problemas financeiros e dispensou oito jogadores na semana passada: Diego Cavalieri, Henrique, Wellington Silva, Arthur, Higor Leite, Maranhão, Marquinho e Robert. O técnico Abel Braga também confirmou na terça-feira que o volante Wendel foi negociado ao Sporting Lisboa, de Portugal.
A boa notícia fica pela chegada de Paulo Autuori. Novo diretor executivo de futebol do clube, o ex-treinador teve nesta quarta-feira o primeiro contato com o elenco. Os atletas ainda fizeram exames médicos, testes de rotina e um rápido trabalho físico, além de reuniões para conhecer o planejamento para o ano
Antes da estreia no Campeonato Carioca, prevista inicialmente para o dia 17 de janeiro, contra o Boavista, o elenco do Fluminense viaja na próxima semana aos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup.
Confira qual é atualmente o elenco do Fluminense:
Goleiros: Júlio César, Marcos Felipe e Pedro Paulo;
Laterais: Mateus Norton e Ayrton;
Zagueiros: Renato Chaves, Reginaldo, Gum, Frazan e Ibañez;
Volantes: Richard, Luiz Fernando, Douglas e Marlon Freitas;
Meias: Sornoza e Luquinhas;
Atacantes: Matheus Alessandro, Romarinho, Lucas Fernandes, Marcos Júnior, Robinho, Henrique Dourado, Pedro, Marcos Calazans e Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário