sábado, 25 de agosto de 2018

Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Mossoró

MOSSORÓ
 

O crime aconteceu por volta das 19h00min desta sexta-feira 24 de agosto de 2018, na Rua Jaem Menescal, em frente a Escola Estadual Raimundo Gurgel, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o preso de justiça do regime semi-aberto em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica Marcelo Bruno Alves dos Santos, o “Queixinho“, 24 anos de idade, foi morto em via pública com quatro tiros possivelmente de revolver.

Segundo informações a vítima estava em casa numa vila localizada na Rua Pedro Rodrigues, no mesmo bairro, quando dois indivíduos chegaram de bicicleta e começaram a atirar contra o presidiario.

Queixinho como era mais conhecido depois de baleado ainda correu cerca de 70 metros, mas foi perseguido pelos criminosos  e morto em frente a escola. Os assassinos fugiram após o crime e não foram identificados pela polícia.

Marcelo Bruno, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, por crimes de roubo, artigo 157 e furto, artigo 155, ambos do Código Penal Brasileiro e havia deixado a unidade prisional, para cumprir o resto da pena em liberdade condicional, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, por decisão da justiça, no dia 10 do mês em curso.

(190 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário