
A cidade de Alto do Rodrigues, na região
Oeste Potiguar, registrou na madrugada desta segunda feira 03 de
fevereiro de 2020, mais um homicídio naquele município, chegando a três
assassinatos no mês.
O crime aconteceu por volta de 00h30min , no Sítio
Tabatinga, as margens da RN 118 na zona rural do município, onde foi
vítima a pessoa de Alenilson Paulino da Silva que residia na Comunidade de Canto da Roça naquele município.
A vítima foi alvejada com vários disparos
de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e
passou a isolar a área do crime, para os procedimentos de perícia. A
Polícia informou que que Alenilson cumpriu pena de 12 anos de prisão por
cometimento de um homicídio naquela região e que já não devia mais nada
a justiça.
Não há informação se a morte dele tem
ligação com o crime que o mesmo cometeu no passado. O corpo foi removido
após o trabalho pericial realizado pela equipe do Itep de Mossoró e
encaminhado a unidade do órgão para exames de necropsia.
Duplo Homicidio
Na madrugada de sábado (01), dois jovens foram mortos a tiros naquela cidade.Jaime Ribeiro Neto, 20 anos e Marcelo da Silva Junior, de 20 anos, ambos natural da cidade de Macau, foram assassinados durante a madrugada no centro daquela cidade.
(Por:Focoelho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário