segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Enem da era petista foi uma aberração, mas imprensa ‘nem lembra’.Na época imprensa recebia altos valores

BRASIL,  POLÍTICA


O Enem da era petista foi um show de horrores, que supera os problemas com a prova da gestão Bolsonaro.

Em 2009 teve furto de prova. Em 2010 teve erro de impressão. Já em 2114 houve vazamento da prova.

Em 2016 o site do Sisu ficou fora do ar.


Mas nessa época a imprensa recebia altos valores em publicidade do governo. Ninguém falou nada.


(Foto: Euler Andrey – AFP/Por:Emily Alcântara/O Alerta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário