
O Enem da era petista foi um show de horrores, que supera os problemas com a prova da gestão Bolsonaro.
Em 2009 teve furto de prova. Em 2010 teve erro de impressão. Já em 2114 houve vazamento da prova.
Em 2016 o site do Sisu ficou fora do ar.
Mas nessa época a imprensa recebia altos valores em publicidade do governo. Ninguém falou nada.
(Foto: Euler Andrey – AFP/Por:Emily Alcântara/O Alerta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário