sábado, 1 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros na frente do condomínio em que morava na Zona Sul de Natal. Joseilson Silva de Gois tinha 28 anos e havia acabado de chegar em casa, na Vila de Ponta Negra, com a mulher e o filho. Ele foi atingido com pelo menos três tiros.

VIOLÊNCIA EM NATAL
Crime aconteceu na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/G1
Crime aconteceu na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/G1

Um homem foi morto a tiros em frente ao condomínio em que morava na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na tarde desta sexta-feira (31). A vítima era Joseilson Silva de Gois, de 28 anos.

Segundo policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, pouco antes de chegar em casa, Joseilson estava com a mulher e o filho no carro e discutiu com dois homens em outro veículo, em um trecho já próximo da casa.

Ao chegar no condomínio, a família toda entrou, mas Joseilson saiu minutos depois para espairecer na calçada. Lá, encontrou os dois criminosos, que o esperavam, e atiraram contra ele. Pelo menos três tiros o atingiram e ele morreu na calçada. As cápsulas ficaram espalhadas pelo chão e os tiros atingiram também o pneu do carro dele.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) não acredita que o caso se trate de uma discussão de trânsito. Os policiais civis vão investigar o assassinato com a possibilidade de uma relação com o tráfico de drogas na região da Vila de Ponta Negra.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo e vai realizar a autópsia.


(Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário