
Confronto entre torcedores organizados do América e policias militares aconteceu na tarde deste domingo, momentos antes do clássico contra o ABC na Arena das Dunas.
A cavalaria da Polícia Militar foi atacada na tarde deste domingo (2), por membros de uma torcida organizada do América. Segundo informações da PM, o grupo jogou bombas, pedras e garrafas contra os policiais no entorno da Arena das Dunas, momentos antes do clássico-rei contra o ABC.
Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM, o cavalo foi atingido por um rojão e com o susto se exaltou e acabou derrubando o policial. “O nosso cavalariano caiu e ficou machucado. E, uma senhora que não tinha nada haver com isso também ficou ferida e teve seu local de vendas de salgados destruídos”, disse o oficial.
Após ser atingido, o cavalo fugiu correndo sozinho pelas ruas do entorno da Arena das Dunas. Contudo, o animal foi rapidamente recuperado pela PM e está sob os cuidados da equipe veterinária da corporação para tratar dos ferimentos causados pelo rojão.
O PM ferido foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde realizou exames e passou por uma tomografia. O policial ficou com uma luxação, mas ainda ontem recebeu alta e foi liberado da unidade hospitalar.
Representação contra as torcidas organizadas
Diante do caso de ontem envolvendo a organizada do América e por histórico recente também relacionada à principal torcida do ABC, a Polícia Militar, através de sua assessoria de comunicação, revelou que irá realizar uma representação junto ao Ministério Público contra as torcidas organizadas do RN.
(Por:Rafael Araújo/Nominuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário