
Governo brasileiro já faz os preparativos para trazer os brasileiros que moram na cidade de Wuhan, na China, que é o epicentro do coronavírus.
Todo um esquema de segurança e quarentena já é organizado a fim de ”salvar” os brasileiros, mas evitar que o vírus se espalhe pelo país.
(Foto: Carolina Antunes – PR/Por:Emily Alcântara/O Alerta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário