segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Governo manda buscar brasileiros na ‘cidade do vírus’ na China.Medida foi feita no tempo correto

BRASIL,  POLÍTICA


Governo brasileiro já faz os preparativos para trazer os brasileiros que moram na cidade de Wuhan, na China, que é o epicentro do coronavírus.

Todo um esquema de segurança e quarentena já é organizado a fim de ”salvar” os brasileiros, mas evitar que o vírus se espalhe pelo país.


(Foto: Carolina Antunes – PR/Por:Emily Alcântara/O Alerta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário