NO BAIRRO PLANALTO EM NATAL

Polícia Militar apreendeu réplicas de um fuzil e de uma pistola, além de roupa de uso militar e colete balístico em um terreno baldio do Planalto.
A Polícia Militar apreendeu um simulacro de fuzil e outro de
pistola durante um patrulhamento realizado na noite dessa terça-feira
(6), no bairro do Planalto, na zona oeste de Natal. De acordo com
informações do 9º Batalhão, uma equipe da força tática foi verificar uma
denúncia de que homens armados estariam em um terreno baldio planejando
realizar roubos.
Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram no local informado, os suspeitos fugiram. No entanto, deixaram alguns materiais. Além das réplicas de fuzil e pistola, os PMs apreenderam duas placas balísticas, uma capa para colete e duas gandolas de uso militar.
Todo o material foi encaminhado para ser apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
(Por:Nominuto.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário