sábado, 21 de fevereiro de 2015

Polícia Militar prende quatro suspeitos de assalto na Cidade Alta. Policiais do 1ª Batalhão conseguiram prender dois homens e duas mulheres após roubarem funcionárias do Tribunal Regional Eleitoral.

PRESOS
Policiais do 1ª Batalhão conseguiram prender dois homens e duas mulheres após roubarem funcionárias do Tribunal Regional Eleitoral. 
 
A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão de Policia Militar (1º BPM) de Natal, conseguiu efetuar, nesta sexta-feira (20), a prisão de quatro suspeitos de assaltos no bairro da Cidade Alta, na zona Leste da capital. 

Os quatros elementos são acusados de assaltarem duas funcionárias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em frente ao órgão, e um homem que trabalha como flanelinha no estacionamento localizado em frente à Praça André de Albuquerque.

Após o assalto, duas viaturas do 1º BPM foram acionadas e, em menos de 30 minutos, conseguiu prender os quatro envolvidos - Wesley Luan Reinaldo, Gisele Avelino Leite, Rubens Junior da Silva e Renata Maria de Macedo - no Paço da Pátria.

A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 8h quando as duas mulheres chegavam para trabalhar. Elas foram abordadas por dois homens portando arma de fogo, que conseguiram roubar a bolsa de uma delas. 

Logo, a PM foi acionada e as viaturas começaram a fazer as diligências pela região, localizando um dos suspeitos no Paço da Pátria. Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontrou mais três pessoas envolvidas no roubo.

Com os quatro envolvidos, foi encontrada uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para acondicionamento de drogas e uma pequena quantidade de maconha, além dos pertences da vítima. Por fim, eles foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Policia, localizada no Centro, onde foram reconhecidos pelas vítimas que estavam prestando a queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário