segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Fernando Lucena critica "preconceito" da Prefeitura com cantores potiguares. Além de receberem baixos cachês, vereador denuncia que Prefeitura passa cerca de seis meses para pagar pelos shows

CRÍTICAS


O vereador Fernando Lucena (PT) criticou a disparidade entre os cachês pagos para artistas locais e nacionais em relação ao que é destinado aos cantores potiguares. Conforme matéria publicada pelo portal Agora RN na semana passada, artistas locais receberam cerca de 20 vezes menos que as figuras nacionais que fizeram shows em Natal.

 “Além de ser muito baixo, o pior é que muitas vezes esses artistas levam seis, sete meses para receber. Qual o critério? A Prefeitura não respeita os artistas, é um governo desastroso, é muito preconceito. Se você vai para Recife, a prioridade é para o artista local, porque o secretário de Cultura é Chico César, é um artista e prioriza o artista local acima de tudo. Aqui não, a prioridade é para os de fora, cantores que nem na mídia estão mais. Por que a Prefeitura não aluga logo um hotel para Fagner, Elba Ramalho? Porque eles só vivem cantando aqui, e por uma fortuna, enquanto nossos artistas estão ganhando R$ 6 mil e passando seis meses para receber", disse Lucena.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário