terça-feira, 1 de março de 2016

Getúlio defende corte total de cargos na AL: “Se for pra ficar sem nenhum funcionário eu apoio.” Aproveitando a onda de indignação que tem varrido principalmente a internet, nesta terça-feira haverá uma manifestação contra a corrupção em Natal

POLÍTICA

getúlio
Reprodução
 
Diante da polêmica em torno dos cargos em comissão da Assembleia Legislativa, a redução no número de funcionários já começa a ganhar apoio por parte de alguns parlamentares que se pronunciaram sobre o assunto. Em entrevista ao Agora RN nesta segunda-feira (29) o deputado Getúlio Rêgo (PMDB) defendeu que haja uma redução total no número de cargos do Legislativo potiguar. Segundo dados da Assembleia, o número de comissionados na Casa é de 2.592, contra apenas 836 concursados.

“Sou a favor do total enxugamento da Assembleia, total; deixar só o pessoal necessário exclusivamente para funcionar os gabinetes para o atendimento às demandas da população”, disse Getúlio.

De acordo com Getúlio, o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, irá se pronunciar nesta terça-feira (01) sobre o corte no número de comissionados. “Se for pra ficar sem nenhum funcionário no gabinete eu também apoio”, disse o deputado. “todas as opiniões são no sentido de que não se pode perder tempo no enxugamento dos quadros da Assembleia. Há um planejamento em gestação por parte do presidente Ezequiel e amanhã ele vai sinalizar”
.
Aproveitando a onda de indignação que tem varrido principalmente as redes sociais, nesta terça-feira (01) haverá uma manifestação contra a corrupção em Natal. O ato ocorrerá em frente à Assembleia Legislativa e será um movimento em preparação para as manifestações programadas pelo Movimento “Vem Pra Rua”, que serão realizadas no próximo dia 13 de março, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário