segunda-feira, 25 de julho de 2016

PMDB pode romper com Carlos Eduardo e lançar Hermano Morais à Prefeitura do Natal. Irritados com demora do prefeito em escolher o nome do seu vice, Garibaldi e Henrique, líderes peemedebistas, deram prazo até esta quarta para uma posição ser tomada

ELEIÇÕES 2016
  carlos-aponta-hermano (2)
Nas eleições de 2012, Hermano e Carlos Eduardo foram adversários e disputaram o segundo turno na capital

De acordo com informações do Blog do BG, o PMDB poderá romper a aliança que tem atualmente com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e lançar candidatura própria à Prefeitura do Natal nas eleições de 2016, que seria chefiada pelo nome do deputado estadual Hermano Morais.

Ao todo, quatro nomes foram colocados pelo partido para ser o vice e completar a chapa de Carlos: além do próprio Hermano, o também deputado Álvaro Dias e os empresários Marcelo e Fred Queiroz. Entretanto, a incerteza do atual prefeito em escolher o parceiro acabou irritando Garibaldi e Henrique, líderes peemedebistas.

Ainda de acordo com o Blog do BG, o PMDB aguardará até esta quarta-feira (27) para ter uma posição de Carlos Eduardo. Caso contrário, lançará sua própria candidatura, situação que certamente dificultará bastante as intenções do atual prefeito em vencer o pleito de 2016 ainda no primeiro turno.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário