segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Em nota, ALRN pede união dos poderes para combater a insegurança. Para Ezequiel, 'é preciso retomar a ordem pública e a paz social, com serenidade, equilíbrio e na legalidade'

FORÇA

45y45yy
"Nos colocamos à disposição do Governo e da sociedade para encontrar soluções"

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vem a público externar a preocupação com os atos de violência em Natal e no interior do Estado nos últimos dias. É preciso unir forças de todos os poderes – Legislativo, Executivo, Judiciário, bem como o Ministério Público, e demais instituições – para colaborar e apresentar ações de combate à violência. A Assembleia se coloca à disposição dos poderes constituídos para o enfrentamento da crise na Segurança Pública do Estado.

É preciso retomar a ordem pública e a paz social, com serenidade, equilíbrio e na legalidade, mas com a força e a agilidade necessárias para colocar os que estão praticando estes atos de violência e crime no seu devido lugar.

Nos colocamos à disposição do Governo e da sociedade para encontrar soluções. Estamos solidários às ações de Segurança e os 24 deputados irão apoiar todos os projetos de combate ao crime, ao mesmo tempo em que torcemos para que a proteção às pessoas seja imediatamente retomada em todo o Rio Grande do Norte.
Ezequiel Ferreira de Souza
Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Palácio José Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário