Foto: Miguel Riedel
Prefeita por três mandatos e governadora
por duas vezes, a atual vice-prefeita Wilma de Faria é considerada um
dos apoios mais importantes da campanha majoritária da aliança que tem a
deputada Marcia Maia (PSDB) candidata a prefeita de Natal e o
presidente do PEN, Luiz Gomes, candidato a vice-prefeito.
“Aqui em Natal eu nasci, aqui me
criei, estudei, formei minha família. Desde muito cedo aprendi a amar e
me dedicar a essa cidade. Conheço cada um dos bairros de Natal, das
comunidades. Vocês sabem disso e tenho orgulho de ter participado de uma
das melhores administrações que Natal já conheceu na época que Wilma
foi prefeita de Natal”, disse Márcia.
“Professora Wilma de Faria, o povo do
Rio Grande do Norte tem orgulho da sua história, do seu passado, do seu
presente e do seu futuro. A governadora Wilma fez uma grande e histórica
administração em Natal e uma grande e histórica administração no
estado. E agora mostra para todo o povo de Natal que é uma pessoa
humilde e corajosa. E, além disso, traz a experiência e a coragem de
guerreira para a nossa querida deputada Marcia Maia”, disse Luiz Gomes.
“Wilma, feliz do palanque que lhe tem.
Pela sua história, pela sua vida, pela sua dedicação, pela sua
capacidade de trabalho, por tudo que você fez e irá fazer por Natal e
pelo Rio Grande do Norte”, disse o presidente da Assembleia Legislativa,
Ezequiel Ferreira (PSDB).
Wilma demonstrou que está com toda garra
pra enfrentar a luta com a deputada: “Não vamos aceitar prepotência.
Não vamos aceitar ninguém que queira dizer que já está tudo resolvido.
Eu mesma fui eleita governadora em 2002 e tinha poucos porcento quando
começou a campanha. Todo mundo dizia que eu era louca, mas eu tinha uma
história de trabalho. O povo gosta de votar em mim para o executivo, mas
dessa vez vai votar pro legislativo, porque o povo vai votar em Marcia
pro executivo e vou ajudar ela no legislativo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário