
O cantor e compositor Vander Lee (Bianca Tatamiya/Dedoc)
Vander Lee , que começou a carreira na década de 90, tinha como um de seus sucessos a música Galo e Cruzeiro, em que canta o relacionamento entre um casal formado por torcedores dos dois times. Parceiro de artistas como Gal Costa e Maria Bethânia, Vander foi um dos convidados da Virada Cultural paulista deste ano.
Em sua última postagem na rede social Facebook, no último dia 2, Vander Lee anunciou show que faria em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, no próximo dia 13. O cantor teria agenda ainda em São Luís (MA), em 11 de agosto, e em Brasília no dia 16 de setembro.
A morte de Vander Lee foi lamentada pelo Padre Fábio de Melo, seu amigo pessoal, no Twitter. “Fará muita falta à música popular brasileira”, escreveu o clérigo em um dos tuítes. “Que tristeza, minha gente! O Brasil perdeu um grande artista. Eu perdi um amigo especial.”
(Com informações do Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário