quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Rogério critica decisão de manter habilitação de Dilma para ocupar cargos públicos. 'É uma completa inversão da vontade dos legisladores e da população brasileira”, disse Rogério Marinho

IMPEACHMENT
Rogério critica decisão de manter habilitação de Dilma para ocupar cargos públicos
“Foi de encontro a toda uma jurisprudência, a Lei da Ficha Limpa"
 
Ampla maioria dos senadores da República aprovaram nesta quarta-feira (31) o impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Presente no plenário do Senado durante a sessão histórica, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) disse que, passado o processo, “é hora de colocar o Brasil no lugar que ele merece”.

Segundo o parlamentar, o resultado representa um grande alívio ao mesmo tempo em que está carregado da grande responsabilidade de colocar o Brasil nos trilhos. “Por mais doloroso que seja o impeachment esse é um momento de mudança, e que seja efetiva: na ética, na transparência e na maneira de governar. Mãos à obra; é hora de colocar o Brasil no lugar que ele merece”, disse.

Rogério também criticou a decisão de manter a habilitação da ex-presidente para ocupar cargos públicos. “Foi de encontro a toda uma jurisprudência, a Lei da Ficha Limpa, e até ao que ocorre com prefeitos que são condenados em todo o país. Isso tem uma repercussão em toda a vida pública nacional. Os políticos que tiverem seus mandatos cassados poderão manter a condição política. É uma completa inversão da vontade dos legisladores e da população brasileira”, completou.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário