
Sala da presidência da Portuguesa é depredada por torcedores após rebaixamento para a série D (Reprodução)
Os torcedores, que seriam membros da principal organizada da Portuguesa, a Leões da Fabulosa, acompanhavam o jogo no estádio, onde é localizada a sede da torcida. O presidente foi avisado da invasão por funcionários, que enviaram diversas fotos ao dirigente.
Decadência – A Portuguesa vive o pior momento de seus 96 anos de história. O tradicional clube da capital paulista disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2013 e acabou rebaixado após punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela escalação irregular de Heverton contra o Grêmio. Desde então, o clube não conseguiu se reerguer: o rebaixamento à Série D foi o quarto em três anos – três nacionais e um estadual. O clube acumula cerca de 200 milhões de reais em dívidas e, neste momento, busca evitar o leilão da parte que lhe pertence do Estádio do Canindé, que também tem uma parcela do terreno administrado pela Prefeitura de São Paulo.
(Com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário