A contratação do ex-goleiro Rogério Ceni como treinador para 2017 não foi uma unanimidade entre os torcedores do São Paulo – há quem considere que o momento do clube não é ideal e que o ídolo deveria ser testado na nova profissão antes de assumir o posto. No entanto, não resta dúvidas: Ceni será muito bem recebido pela torcida que tanto alegrou durante mais de duas décadas. A Independente, principal torcida organizada do clube, inclusive, já tem uma música para homenagear o “mito”.
“Já temos a música em mente e ele tem a mesma melodia daquela dos ‘mil gols’, que fala de Pelé e Maradona e foi muito usada na Copa”, afirma Henrique Gomes, o Baby, dirigente da uniformizada. Ele conta que a letra ficou assim:
“Mito, mito, mito, mito. Artilheiro, matador, torcedor e treinador”.
Baby garante que Ceni terá apoio incondicional das arquibancadas. “Ele veste a nossa camisa, sabe da importância da organizada para o clube. Ele é um mito para a torcida. Temos um respeito enorme por ele, fizemos o maior bandeirão do mundo em sua homenagem. Do começo ao final vamos apoiar nosso ídolo. A Independente sempre apoiou e estamos fechados com ele.”
O canto deve ser ouvido pela primeira vez nas arquibancadas do Pacaembu, no dia 4 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Santa Cruz. Rogério, porém, só estreará na nova função em 2017, na Florida Cup, nos Estados Unidos. O auxiliar Pintado será o treinador interino até o fim do Brasileirão.
(Veja)
Nenhum comentário:
Postar um comentário