Carlos Eduardo se mostrou preocupado com a crise e revelou acreditar em
uma Câmara Municipal "independente", mas em harmonia com a Prefeitura.
Ainda sobre a difícil situação econômica da Prefeitura, Carlos Eduardo revelou que o principal desafio de sua administração neste segundo mandato será de “buscar o equilíbrio das receitas e despesas do município. “Nossas receitas caíram muito devido a crise, prejudicando nossos pagamentos a servidores, fornecedores e terceirizados, mas, acredito que com a experiência de toda a minha equipe, iramos conseguir reverter todos esses problemas e consequentemente alcançar este equilíbrio”, destaca Alves.
Sobre a eleição de Raniere Barbosa, também do PDT, para a presidência da Câmara Municipal de Natal, o prefeito disse que espera que o colega de partido conduza a Casa Legislativa de forma independente, mas com a harmonia necessária para garantir uma boa administração da cidade. “Administrar Natal não é um dever só do executivo municipal, é um dever de todos os poderes”, disse o prefeito.
Com o seu segundo mandato se iniciando hoje, Carlos Eduardo foi questionado sobre possíveis mudanças no secretariado da Administração Municipal, no entanto, o prefeito avaliou que essa não é a hora de falar sobre isso. “A partir de hoje temos um novo mandato, no momento não tenho nada a falar sobre mudanças, mas entre este mês de janeiro e fevereiro, se for necessário iremos proceder algumas mudanças”, concluiu Alves.
(Alex Régis/
Nenhum comentário:
Postar um comentário