segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Temendo gestão politizada, servidores lamentam saída de Marcelo Rosado da Semurb. Marcelo deixou a Secretaria após dois anos como líder da pasta; sua gestão trouxe reconhecimento nacional à Semurb

TEMOR

Foto: Humberto Sales
Marcelo Rosado, ex-secretário da Semurb
A decisão do prefeito reeleito de Natal, Carlos Eduardo Alves, em retirar Marcelo Rosado da titularidade da Secretaria Municipal de Meio-Ambiente e Urbanismo (Semurb) entristeceu os servidores os servidores da Secretaria, que emitiram nota e divulgaram à imprensa.

Segundo a jornalista Thaísa Galvão, há rumores de que existe um temor nos servidores com a possibilidade do novo gestor promover um mandato politizado à frente da pasta, exatamente o contrário do que faz Marcelo Rosado atualmente.

Confira abaixo a nota dos servidores da Semurb:
Durante dois anos tivemos o secretário Marcelo Rosado como nosso titular à frente da SEMURB. Hoje recebemos a notícia de seu afastamento com surpresa, dado seu trabalho e dedicação nesse período.
Em sua gestão, importantes trabalhos como Licenciamento Online, Regulamentação das ZPAs, conquitas de importantes espaços no cenário nacional a exemplo do CB27 e do Conama; Green Map, inserção de Natal no Rede Sim, entre outros trabalhos que só foram possíveis devido a visão empreendedora e ousada de Marcelo.
A equipe da SEMURB agradece a confiança e autonomia que Marcelo sempre depositou em nosso trabalho”

(Humberto Sales/AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário