domingo, 1 de janeiro de 2017

Homem mata filho, ex-mulher e mais dez pessoas em Campinas. O atirador não teria aceitado a separação da esposa, o que motivou a chacina

CRIME TERRÍVEL
Uma festa de Ano Novo terminou em tragédia na cidade de Campinas, em São Paulo. Doze pessoas foram assassinadas dentro de casa, durante uma confraternização, pouco antes da meia-noite deste sábado. Outras três pessoas foram baleadas e levadas a hospitais da região.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, um homem invadiu a casa e assassinou a ex-mulher, o filho de 8 anos e outras dez pessoas. Em seguida, o atirador se suicidou com um tiro na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Pompílio Morandi, na Vila Prost de Souza. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Identificado apenas como Sidney, o atirador não teria aceitado a separação da esposa, o que motivou o crime. A mulher morreu ainda em casa.

Uma das pessoas que estava na festa teria conseguido fugir pulando o muro da residência e pediu ajuda a vizinhos. Das quatro pessoas resgatadas com vida pelos serviços de emergência, uma morreu a caminho do hospital.

(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário