segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Operação Lava Jato deve chegar ao Rio Grande do Norte em 2017. Estação de Tratamento de Esgoto do Baldo é a obra investigada pela Operação no RN; concluída em 2010, ela custou R$ 84 milhões

INVESTIGAÇÕES 
Foto: Reprodução / Autor desconhecido
Agentes da Polícia Federal na Lava Jato
Uma reportagem publicada pela Agência Estado (pertencente ao grupo Estadão Conteúdo) na manhã deste sábado (31) aponta que a Operação Lava Jato está prevendo novas ações em pelo menos mais sete estados no ano que vem. Um deles é o Rio Grande do Norte.

A obra no RN que tem suspeição de desvios de dinheiro público é a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Dom Nivaldo Monte, localizada no Baldo, em Natal. As intervenções no local foram de responsabilidade da Odebrecht, uma das empreiteiras que está diretamente ligada no maior esquema de propinas já registrado no país.

ete-baldo
Estação de Tratamento de Esgoto do Baldo é a obra investigada pela Lava Jato no RN. (Foto: Reprodução / Autor desconhecido)
Concluída em 2010, a obra da ETE do Baldo custou, ao todo, R$ 84 milhões. Além do Rio Grande do Norte, a Lava Jato ainda prevê ações em federações como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Ceará, Piauí e Espírito Santo.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário