Ex-vereador Adão Eridan e ex-secretário de Esportes Eduardo Machado
Na última sexta-feira, a Câmara Municipal de Natal realizou um debate sobre o esporte amador da cidade que, entre tantas influências do setor, recebeu as participações do ex-vereador Adão Eridan e do ex-secretário de esportes do município, Eduardo Machado.
Ao longo da sessão, os dois travaram um embate que surgiu devido a não realização das reformas do campo de futebol de Felipe Camarão e também do Centro Desportivo do bairro. Segundo Adão, Eduardo teria agido com ‘politicagem’ no caso, uma vez que tinha pretensão de disputar uma cadeira na Casa Legislativa em 2016, como de fato ocorreu.
A intensão de Dudu, segundo o ex-vereador, seria brecar uma possível força que a candidatura do filho de Adão, César, teria na corrida eleitoral do ano passado. Como o ex-parlamentar e seu filho são lideranças em Felipe Camarão, as benfeitorias para o bairro acabaram não sendo realizadas pelo então secretário.
“O que vimos na gestão do ex-secretário foi uma enrolação tremenda para atender aos apelos do nosso bairro. Destinei emendas de R$ 100 mil para reforma do campo e de R$ 20 mil para as melhorias no Centro Desportivo, mas nenhuma tiveram resultados. Cheguei a conversar com ele pessoalmente na época, ele me garantia que iria fazer as coisas, mas quando virava as costas ele falava de mim de forma convarde”, declarou.
“Toda essa enrolação tinha a finalidade de prejudicar a candidatura do meu filho que tentou uma vaga na Câmara no ano passado. A avaliação que faço da gestão passada na SEL é péssima, porque o secretário tinha apenas jogo de interesse lá dentro, beneficiando outros centros e deixando o nosso quase abandonado”, completou.
A discussão entre Adão Eridan e Eduardo Machado foi quente na Câmara de Natal. Foram perceptíveis várias ofensas, as quais o próprio ex-vereador admitiu ter emitido. “Chamei ele de troço, picareta e sem vergonha. Espero que a nova administração seja mais justa e acredito nisso, até porque o Zé Vanildo (atual secretário) é um homem sério e que tem serviço prestado ao esporte de Natal”, finalizou.
(AgoraRN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário