sexta-feira, 21 de abril de 2017

Libertadores: Botafogo evita derrota com um gol no fim no Equador. Time carioca perde muitas oportunidades e fica no 1 a 1 com o Barcelona

COPA LIBERTADORES

Jogadores do Botafogo comemoram o gol marcado por Sassá de pênalti (Rodrigo Buendia/AFP)

Botafogo escapou por pouco de uma derrota na noite desta quinta-feira pela Taça Libertadores da América. Em Guayaquil, a equipe carioca desperdiçou uma grande quantidade de chances de gol, saiu atrás no placar e conseguiu o tento do empate por 1 a 1 na reta final da partida. As duas equipes dividem a liderança do Grupo 1, com sete pontos.


A sua primeira grande oportunidade o Botafogo teve logo no primeiro minuto de jogo, com um pênalti sofrido por RogerCamilo cobrou mal e o goleiro Banguerafez a defesa. Com a retaguarda adversária muito aberta, a equipe do Rio continuou criando chances, mas falhou sempre nas finalizações. Até que chegou o castigo: Alemán fez um belo gol ao tabelar com Álvez e driblar Gatito Fernández antes de marcar.
Botafogo passou o segundo tempo inteiro buscando o empate, mas continuou tropeçando em seus erros. Até que, perto do fim da partida, mais um pênalti foi marcado para os cariocas quando Arreage colocou a mão na bola dentro da área. Desta vez, quem executou a cobrança foi Sassá, e ele não falhou, evitando a derrota do time brasileiro.
(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário