sexta-feira, 21 de abril de 2017

Libertadores: Grêmio, com time reserva, empata no Paraguai. Renato Gaúcho, treinador da equpe tricolor, decidiu dar prioridade ao Estadual

COPA LIBERTADORES

A equipe reserva do Grêmio conseguiu um bom resultado no Paraguai (Jorge Adorno/Reuters)

Grêmio conseguiu um bom resultado nesta quinta-feira pela Taça Libertadores da América. Cheio de jogadores reservas, o time gaúcho empatou por 1 a 1 com o Guaraní, em Assunção, e se manteve na liderança do Grupo 8 da competição, com sete pontos, ao lado da equipe paraguaia.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, mandou a campo uma formação suplente porque deu prioridade ao Campeonato Gaúcho. No domingo, o time disputará a segunda partida semifinal contra o Novo Hamburgo – o primeiro jogo terminou em empate por 1 a 1. Os principais jogadores do elenco, como LuanBolaños e Maicon, sequer ficaram no banco de reservas.
Grêmio conteve o ímpeto dos paraguaios no primeiro tempo, mas as coisas ficaram mais complicadas para os brasileiros após a expulsão de Michel, já na segunda etapa. Aos 27 minutos, López marcou o gol do Guarani, mas o Grêmio fez um esforço para buscar o empate e chegou lá com um tento de Pedro Rocha, aos 34. Alguns minutos depois, o time gaúcho quase virou o jogo com um chute de Pedro Rocha que se chocou com a trave.
(Veja.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário