quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vice usa Micarla para favorecer Carlos Eduardo: “Tirou Natal do fundo do poço.” Álvaro Dias afirma que o atual prefeito, ao encontrar a administração desarrumada, vinda de Micarla de Sousa, “transformou a cidade”; por causa disso, ele opina, prefeito seria um 'grande governador'

COMPARAÇÃO
 Audiência sobre o Desenvolvimento do Bairro do Alecrim - Vice Prefeito - Álvaro Dias (316)
 Vice-prefeito Álvaro Dias (PMDB) e prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT)

Principal mote publicitário utilizado na campanha de reeleição de Carlos Eduardo Alves (PDT) à Prefeitura de Natal em 2016, a comparação entre a atual administração e a da antecessora, Micarla de Sousa (2009-2012), foi lembrado pelo vice-prefeito Álvaro Dias (PMDB) durante entrevista a uma rádio de Currais Novos.

Segundo o peemedebista, o atual prefeito “tirou Natal do fundo do poço”. “A antecessora deixou a cidade arrasada, foi uma administração que desmantelou a cidade. Natal era uma cidade suja, feia. Era uma cidade triste quando Micarla de Sousa entregou o comando da Prefeitura a Carlos Eduardo”, criticou o vice-prefeito.

Álvaro relatou que o atual prefeito, ao encontrar a administração desarrumada, “transformou a cidade”. “Ele regularizou a limpeza, transformou a cidade. Entregou o Hospital Municipal, reabriu a Maternidade Leide Morais, reabriu a Maternidade das Quintas, fez uma administração priorizando a saúde, instalando quatro unidades de pronto atendimento. Ele fez uma verdadeira revolução dentro da capital”, destacou o ex-deputado.

Por causa disso, o vice-prefeito diz que Carlos Eduardo seria um “grande governador”. O pedetista é cogitado pela oposição estadual para disputar a sucessão de Robinson Faria (PSD). Para isso, teria de renunciar à Prefeitura em abril de 2018, seis meses antes da eleição, dando lugar a Álvaro.

“Considero que ele, caso ache que deve ser candidato, será um grande governador para o Rio Grande do Norte como foi prefeito de Natal. Ele está na quarta administração. O povo só dá um crédito de confiança desse a alguém, para administrar por quatro vezes a capital, se ele tiver competência, capacidade e demonstrar ser uma pessoa séria, equilibrada e honesta”, concluiu o vice-prefeito.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário