quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Flamengo tem negociações encaminhadas com jogadores do Corinthians e Santos. Diretoria rubro-negra trabalha para reforçar o time visando principalmente à Copa Libertadores da América

REFORÇOS
 
 Pablo e Zeca estão na mira do Flamengo

Rio - Ainda às voltas com a indefinição sobre a permanência do técnico Reinaldo Rueda, com proposta para assumir a seleção do Chile, a diretoria do Flamengo trabalha para reforçar o time visando principalmente à Libertadores da América. E tem acordo bem encaminhado para duas posições defensivas: o zagueiro Pablo, que fez ótimo Brasileiro pelo Corinthians, e o lateral Zeca, campeão olímpico no Rio e que está se desligando do Santos na Justiça.

 O problema é que as duas negociações ainda dependem de autorizações. No caso de Pablo, já desligado do clube paulista, o Rubro-Negro aguarda o aval do Bordeaux, dono dos direitos econômicos do jogador. O problema é que os franceses pediram o equivalente a R$ 12 milhões, valor considerado muito alto, e os dirigentes cariocas enviaram uma contraproposta.

Zeca tem uma situação mais complicada. O lateral conseguiu a rescisão com o Santos na Justiça e está à espera de um parecer do Departamento Jurídico do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário