sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Polícia Federal apreende quase 300 quilos de cocaína no Porto do Rio. A droga estava dentro de um contêiner que levava material de construção e seguiria para a Espanha

PORTO DO RIO
 
 Tabletes de cocaína estavam dentro de contêiner que continha blocos de concreto pré-fabricados

Rio – A Polícia Federal (PF), em conjunto com a Receita Federal, apreendeu cerca de 280 quilos de cocaína na alfândega do Porto do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. A droga estava dentro de um contêiner que levava material de construção para a Espanha. 

De acordo com a PF, a cocaína foi detectada com o auxílio do cão farejador Black. Segundo a instituição, policiais federais suspeitaram do alto valor declarado para uma carga descrita como material para construção. A droga foi escondida dentro de malas de viagem, escondidas atrás de blocos de concreto pré-fabricados.

Segundo a Polícia Federal, chamou atenção a tentativa frustrada de dificultar a detecção da droga, tendo sido os tabletes da cocaína apreendida envolvidos com uma espécie de material plástico contendo orégano. 

O material apreendido foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Federal no Rio de Janeiro. As investigações seguem em andamento para prender os responsáveis pelo envio da droga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário