quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Polícia diz que notícia sobre arrastões não passa de pânico generalizado. Comerciantes afirmam que homens armados realizaram roubos em série na tarde desta quarta-feira (20), no Alecrim e Cidade Alta

ARRASTÕES
 

Comerciantes e clientes viveram momentos de medo na tarde desta quarta-feira (20), no centro comercial do bairro Alecrim e na Cidade Alta. Segundo o relato de dezenas de pessoas, homens armados realizaram uma série de roubos em lojas desses locais, porém a polícia não confirma os arrastões e trata o assunto como pânico generalizado.

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Franco, ainda não foi confirmada nenhuma invasão a lojas, mas essas informações estão sendo apuradas criteriosamente. "Estamos monitorando tudo, a cada minuto nos chegam essas notícias, mas por enquanto o que ocorreu foi um pânico generalizado", disse.

Mesmo com a negativa da PM dezenas de testemunhas que estavam trabalhando ou comprando no local presenciaram tais ações. Por causa do clima de insegurança muitas lojas fecharam as portas.

( Sérgio Costa/Portal Bo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário