sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Temer embarca para São Paulo e pode fazer novos exames médicos. Por enquanto, a agenda do presidente na capital paulista não prevê compromissos públicos

SAUDE
 Temer embarca para São Paulo e pode fazer novos exames médicos

O presidente Michel Temer embarcou por volta das 10h30 desta sexta-feira, 5, para a capital paulista, onde deve ficar até sábado (6), para depois retornar a Brasília. Por enquanto, a agenda de Temer na capital paulista não prevê compromissos públicos, mas há a possibilidade de o presidente fazer alguns exames médicos.

 O Palácio do Planalto não confirma a realização desses exames. De acordo com fontes, Temer não quer passar a imagem de que está com a saúde fragilizada.

 O presidente está em processo de recuperação de uma cirurgia na uretra e de um quadro de infecção urinária. Temer embarcou para São Paulo acompanhado da primeira-dama, Marcela, e do filho Michelzinho.

(por Estadao Conteudo) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário