quarta-feira, 1 de maio de 2019

Síndico é encontrado morto com quatro tiros na cabeça na zona Oeste de Natal. José Denilson de Brito tinha 21 anos e trabalhava no condomínio Village di Prata, no bairro Planalto; A DHPP investiga o caso

VIOLÊNCIA EM NATAL
 
 Foto: Rogério Fernandes

Um jovem de 21 anos, identificado como José Denilson de Brito foi encontrado morto com quatro tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (30), em uma estrada de terra, no bairro Guararapes, zona Oeste de Natal. A vítima trabalhava como síndico do condomínio Village di Prata, no bairro Planalto.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa o crime tem características de execução, mas as razões ainda são desconhecidas. "Iremos trabalhar todas as linhas e possibilidades para descobrirmos o que de fato ocorreu", disse.

Ainda segundo o delegado a vítima chegou da cidade de Angicos nesta segunda-feira e pode ter sido morta durante a madrugada. José Denilson era homossexual e a possibilidade do assassinato ter motivação passional não é descartada, acrescentou Marcos Vinícius.


(Por: Sérgio Costa/Portal Bo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário