Até quando esse jornalista vai continuar evacuando (literalmente) nas autoridades brasileiras?
Conforme já declaramos anteriormente em outras postagens, não temos político de estimação.Caso Bolsonaro, Paulo Guedes, Sérgio Moro ou qualquer outra figura do cenário político estiver envolvido em falcatruas (o que parece improvável), que essa pessoa responda por seus atos.
Só não podemos esquecer do seguinte: há um ‘rito’ para se seguir.
Todas as supostas denúncias devem ser encaminhadas aos órgãos competentes como o Ministério Público, Polícia Federal, etc…
É inadmissível que um cidadão estrangeiro, escondido atrás de um bilionário esquerdista, queira dar as cartas em nosso país criando uma espécie ‘terrorismo cibernético’ em toda população.
Na tarde desta terça-feira, Glenn Greenwald, voltou a fazer sérias ameaças contra o ministro Sérgio Moro.
Em entrevista ao portal Yahoo, Glen declarou que dificilmente Moro conseguirá se manter no cargo:
e continuou:
“Temos mais material que não divulgamos ainda e que já está em um processo de discussão editorial. Não me surpreende a posição do Bolsonaro com isso, porque sabemos que ele tem conexões com corruptos, milicianos, então por que surpreenderia? A questão é o que vai ser revelado sobre o Moro, a máscara dele será derrubada”.
Perguntas:
Qual o problema com as autoridades brasileiras?
Quem (do alto escalão do Judiciário) está protegendo esse cidadão?
O que a PF está esperando para ‘meter’ o pé na porta desse jornalista e confiscar esse material obtido de maneira ilícita?
Porque Bolsonaro ainda não deportou esse pulha?
(Info: Diário Do Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário