sábado, 29 de junho de 2019

Pista principal da BR-101 é interditada nos dois sentidos em Parnamirim. Motivo da interdição é a instalação de módulos complementares da passarela.

PARNAMIRIM
 
 Segundo a Superintendência do Dnit, o desvio do tráfego ocorrerá através das vias marginais, devidamente sinalizadas pelo órgão. 

Mais uma vez, a pista principal da BR-101, na altura do viaduto de Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal, volta a ser interditada neste sábado (29), das 8h às 16h. O motivo da interdição é a instalação de módulos complementares da passarela.
 
Segundo a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), o desvio do tráfego ocorrerá através das vias marginais, devidamente sinalizadas pelo órgão.
 
 Na semana passada ação já havia sido feita pela equipe técnica do Dnit.
 
O Dnit afirmou que o serviço teve início no sábado passado, dia 22. 

O órgão enviou uma nota à imprensa na quarta-feira (27), informando que não há como apresentar, neste momento, uma data para conclusão da passarela porque estão sendo finalizados a montagem das seções metálicas e os processos para desapropriação das áreas afetas.

Ainda segundo a nota do Dnit, os projetos que viabilizaram a realocação da rede elétrica da Cosern também estão carentes de conclusão. A retirada do poste, localizado a poucos metros da cabeceira da passarela, será contemplada com a finalização desses projetos e ações conjuntas com a concessionária.

Em relação às negociações junto à concessionária, o Departamento informou elas que seguem seus tramites administrativos normalmente. Já quanto à necessidade de espaço para construção das rampas de acesso à passarela, em ambas as extremidades, a Superintendência diz que a exemplo de outras passarelas projetadas pelo órgão no complexo de obras da BR 101, será necessária a desapropriação de parte de alguns imóveis de terceiros.


(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário